0 Comments

MatériaMais Notícias

Chegou ao fim a suspensão preventiva de 60 dias da Conmebol de Thiago Heleno e Camacho. Agora, os dois jogadores do Furacão aguardam o julgamento da corte desportiva da entidade sul-americana para ver se a pena será ampliada e ou ambos estão livres para jogar.

RelacionadasFluminenseMiguel volta a se destacar e Fluminense vence jogo-treinoFluminense06/07/2019GrêmioReservas do Grêmio massacram time do Sindicato dos Atletas-RSGrêmio06/07/2019Futebol InternacionalFrancis decide novamente e ajuda Albirex Niigata a vencer mais umaFutebol Internacional06/07/2019

Entre os dois atletas, o caso mais complicado está com o meio-campista. Além do jogo contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores, Camacho também caiu no doping contra o Vasco, no Brasileirão. Caso ele seja punido no julgamento do STJD, a pena não será acumulada. Já o defensor acabou flagrado no jogo contra o Tolima, dia 9 de abril.

O caso ganhou uma repercussão negativa dentro do próprio Athletico-PR. Como os dois jogadores fizeram uso da substância por erro do departamento de Performance do clube, a diretoria demitiu seis funcionários.

Related Posts