MatériaMais Notícias
Thiago Neves passará por exames e recondicionamento físico por duas semanas, com foco na Libertadores. Com isso, ele desfalcará o Cruzeiro, neste domingo, contra o América-MG, às 17h, pelo Campeonato Mineiro. Depois desta partida, o time mineiro têm mais quatro confrontos pelo Estadual em que o jogador também ficará de fora.
A ideia de realizar o procedimento médico foi do diretor médico do clube, Sérgio Campolina, após o jogador sair da partida contra o Tombense sentindodores e cãibra na perna esquerda.
– A gente não desmerece o Mineiro, mas como temos possibilidade do rodízio, conversei com o Mano e achamos importante dar uma espécie de intertemporada para o Thiago estar 100% na estreia da Libertadores. Projetamos o retorno dele em no máximo duas semanas – disse o diretor ao Superesportes.
As duas semanas como disse o diretor, é visando o jogo contra o Racing pela Libertadores, na Argentina. Neste tempo, Mano Menezes pode utilizar Arrascaeta, Robinho e Mancuello que fazem a mesma função do jogador.
RelacionadasCruzeiroRafinha se machuca em treino do Cruzeiro, após divida com DigãoCruzeiro31/01/2018CruzeiroLesionado, David é apresentado na RaposaCruzeiro30/01/2018